Calegari do Fluminense pode ser vendido antes de Novembro



Com apenas 18 anos, Calegari era volante nas categorias de base do Fluminense, mas vem sendo utilizado pelo técnico Odair Hellmann na lateral.

Calegari ganhou espaço no elenco após o retorno do futebol. Agora, o lateral vem tendo uma sequência como titular ao ganhar a vaga de Igor Julião.

Segundo informações apuradas pelo Site Bate Papo Fluminense RJ, o lateral tem grande chance de sair, nesta próxima janela de transferências Internacional, que vai de 13 de outubro até dia 9 de novembro. Os valores devem ficar na casa dos 15 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões). Se vir acontecer Calegari se torna a venda mais Cara da história do Tricolor das Laranjeiras.

A mais Cara foi venda do meia Gerson para o Roma, da Itália, rendeu R$ 60 milhões ao Fluminense em 2016.

Um caça talento do Futebol, informou que ele próprio repassou às informações do Calegari para várias Clubes da Europa e que muitos viram com bons olhos essa contratação.

Calegari terá mais uma chance de mostrar serviço nesta quinta-feira (24), quando o Fluminense vai até Goiânia enfrentar o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, pela Copa do Brasil.

Apresentador Coloca a Amizade de lado e diz "Egídio não dá mais para você vestir a camisa do Fluminense"