Comentarista pontua falhas no time do Fluminense e ve craque fácil na Equipe

Cansado de ver o Fluminense perder e não ser efetivo no ataque, o comentarista Ronne César pontuou falhas no time Tricolor  e ve craque fácil na equipe.

A verdade é que o time não consegue fazer a ligação da defesa com o ataque, quando a bola chega no ataque ou é uma jogada individual, que normalmente sai com Marcos Paulo, ou uma falta e etc.

Os três cabeças de área dão uma boa cobertura para defesa mas não fazem a ligação defesa e ataque, consequentemente o ataque não está sendo municiado.

O Ganso apesar de não estar em uma boa fase , tem lugar nesse time fácil, pois o último passe do Fluminense está horrível, alguns lances do Marcos Paulo e mais nada.

O Evanilson não pode dar lugar a Fernando Pacheco, o peruano ainda não mostrou ainda  veio a que veio, está completamente perdido.

O Miguel é muito melhor que o uruguaio Michel Araújo.

Gostei do Evanilson jogando com o Fred, lembrou Washington e Assis, fizeram tabelinha sinistra, um lindo passe de craque do Fred, que só tocou na bola por duas vezes durante o jogo, se eles se adpitarem aí teremos dois jogadores finalizadores, o Fluminense precisa fazer gols.

Jogar recuado e sair nos contra-ataques seriam um opção, mas quem vai puxar os contra-ataques? Nenê de 39 anos. O técnico Odair Hellmann tem que escalar os melhores, se não fizer isso, não teremos chances de fazer um bom Campeonato Brasileiro 2020.

Por: Ronne César 

Veja as Explicações do técnico Odair Hellmann após derrota de 1 a 0 para o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro 2020.