Pandemia deve tirar Yony (ex-Flu) do Corinthians

O Contrato de Yony González se encerrou com o Corinthians no dia 30 de Junho, e devido a pandemia do Covid-19,  o atacante não completou cinco jogos, em seis meses, permitindo a devolução em contrato para o Benfica de Portugal.
Yony deve ser devolvido pelo Corinthians ao Benfica de Portugal 



O Contrato de Yony González se encerrou com o Corinthians no dia 30 de Junho, e devido a pandemia do Covid-19,  o atacante não completou cinco jogos, em seis meses, permitindo a devolução em contrato para o Benfica de Portugal.

Antes o Corinthians era obrigado a comprar Yony por 2,8 milhões de euros (cerca de R$ 17,2 milhões), valor que seria abatido da venda de Pedrinho, que custou ao clube Português 20 milhões de euros (cerca de R$ 123 milhões).



Eu tinha dado entrevistas dizendo que tínhamos a obrigação de compra, mas por conta da pandemia ele fez só quatro jogos. Ninguém imaginava que ele não faria cinco jogos em seis meses. Hoje, passou a ser uma opção não comprar o jogador. Estamos conversando com a comissão e com o Benfica. A decisão será rápida, - disse Duílio dirigente corintiano.

Yony González se destacou no Fluminense em 2019, marcando 17 gols em 62 partidas. O Tricolor fez de tudo pela sua permanência, mas a ganância não permitiu que ficasse no clube.



No Corinthians, o atacante de 26 anos realizou quatro jogos, não marcou gols e foi vaiado pela torcida corintiana em todos, dificultando sua permanência.