BPF-RJ 1°Edição: Mariano Voltou, empréstimos de promessas, Pacheco e Notícias em Vídeo do Fluminense

Mariano acerta com clube Brasileiro, promessas de Xerém devem ir para Portugal, Pacheco se recupera e Notícias em Vídeo do Fluminense.
Foto: Bate Papo Fluminense RJ 

Muitas vezes, uma simples
saudação alegre e espontânea
conquista um coração e consola
uma dor.
Derrame alegria e bondade, aonde
for.
Para que todos sintam a enorme
afetuosidade do seu coração Tricolor,  – BPF-RJ 1° Edição.

Mariano volta para Jogar em time da série A do Campeonato Brasileiro 

Aos 34 anos, Mariano deixou o Galatasaray após três temporadas ao não ter o contrato renovado. Ele tinha um dos maiores salários do elenco e, mesmo com propostas do futebol espanhol, preferiu voltar ao Brasil (pena que foi no Atlético-MG) e encerra um ciclo de dez anos na Europa.

Além do Atlético-MG, o Fluminense também sondou a sua situação, mas não avançou nas conversas.

Pelo Fluminense, Mariano foi campeão Brasileiro de 2010, deixando Belleti lateral-direito que frequentou muito à Seleção Brasileira, na reserva.



Clube Português pode levar duas promessas de Xerém

O Fluminense negocia a transferência de dois jogadores das categorias de base para o Estoril, de Portugal: Jefferson, atacante do sub-20, e Lucas Ribeiro, centroavante do sub-23.

A situação de Jefferson, de 18 anos, está bem encaminhada e os clubes estão próximos de acertar o empréstimo do jogador por uma temporada, com opção de compra fixada.

Já a situação de Lucas Ribeiro, apelidado de Macula, ainda está em fases mais preliminares. De acordo com a apuração do ge, Fluminense e Estoril ainda conversam sobre os moldes da transferência do jovem de 20 anos.

Pacheco volta aos Treinamentos no CT do Flu

O atacante Fernando Pacheco inicia transição, mas só deve voltar para estreia do Brasileiro.

Após sofrer uma entorse no tornozelo direito no treino da última sexta-feira, Pacheco foi reavaliado e já iniciou o trabalho de transição no CT Carlos Castilho. Com menos inchaço no local, o peruano foi liberado para dar voltas ao redor do gramado nas atividades do Tricolor nesta quarta (29).

O atacante, vai ficar fora mais uma vez do amistoso contra o Botafogo, neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, e só deve ficar à disposição na estréia do Campeonato Brasileiro, dia 9 de agosto.

– Não há pedra no meu caminho que eu não possa mover, continuo em frente sem perder o foco, – escreveu Pacheco no seu Instagram.

•  Bate Papo Fluminense RJ no YouTube com muitas Notícias em Vídeo do Fluminense, Inscreva-se Aqui!


O que rolou de Notícias do Fluminense em Vídeo no SBT