Sem Thiago Silva, Ex defensor do Botafogo aceitaria Jogar no Fluminense

Sem Clube, o zagueiro argentino, Joel Carli ex Botafogo asseitaria defender o Fluminense se fosse convidado: "Me chama que vou".

Sem Clube, o zagueiro argentino, Joel Carli ex Botafogo aceitaria defender o Fluminense se fosse convidado: "Me chama que vou".





Enquanto Thiago Silva, de 35 anos, anda fazendo as vontades da sua esposa de continuar na Europa. Onde por lá, ela poderá continuar andando pelas ruas de Gucci e Louis Vuitton, com mais segurança. O Fluminense pode contratar ex defensor do Botafogo.

ALERTA! Não aperte Aqui

Segundo informações, Mauro Joel Carli, defensor argentino de 33 anos, Gostaria de continuar jogando no Brasil e se possível no Rio de Janeiro, onde mora com a família. Visto como bom reforço, Joel Carli poderia tranquilamente reforçar o Fluminense no resto da temporada.


Segundo informações, Mauro Joel Carli, defensor argentino de 33 anos, Gostaria de continuar jogando no Brasil e se possível no Rio de Janeiro, onde mora com a família. Visto como bom reforço e barato, Joel Carli poderia tranquilamente reforçar o Fluminense no da temporada.
Joel Carli defensor argentino, pode pintar no Fluminense



- A minha vontade no momento é de permanecer no futebol brasileiro. É claro que vou analisar todas as propostas ao lado dos meus empresários, sejam elas de dentro ou fora do país. Mas minha família está muito adaptada ao Brasil. Meus filhos e minha esposa gostam muito daqui e esse é um aspecto que tento levar em consideração, - afirmou Carli.

Lembrando o técnico Odair Hellmann tem seis opções de zagueiros no Fluminense; Nino, Matheus Ferraz, Luccas Claro, Digão, Frazan e Luan.




Thiago, Silva para onde vai?

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, de um Like e ative o sininho para notificações, muito obrigado