Perto do fim do contrato com o Fluminense, Hudson não parece que não pretende voltar para o São Paulo

Com o contrato perto do fim com o Fluminense, Hudson nem pretende voltar para o São Paulo. (Fotomontagem: Vinícius Coelho / BPF-RJ)


Campeonato Carioca voltando em meio à pandemia, com Fluminense e Botafogo contra, mas já é hora de ver o Futuro dos jogadores. O volante Hudson, de 32 anos, com o contrato até o final do ano com o Tricolor pelo jeito não pretende voltar para o São Paulo. E elogiou muito seu presidente, em entrevista ao Esporte Interativo.


Leia Mais




- Meta maior de todas com certeza é ainda conquistar um título pelo Fluminense. No futebol, quando você é campeão, abre portas e possibilidades. Se fizer uma grande temporada e formos campeões, vai abrir portas de clubes europeus, brasileiros e até seleção. O primeiro grande objetivo é fazer uma grande temporada e ser campeão no Fluminense. Tenho 32 anos, mas tem dois anos que não tenho lesão nenhuma. Tem muita coisa boa. Não gosto de falar dos sonhos e objetivos. Prefiro realizar e depois dizer: “esse era um sonho meu”, - disse Hudson.

Segundo informações, os treinos do Fluminense no CT Carlos Castilho voltam a acontecer nesta sexta-feira. Em nota oficial, o clube divulgou a retomada das atividades presenciais, que inicialmente serão fechadas à imprensa, a fim de evitar maiores aglomerações em meio à pandemia do novo coronavírus.


Até o momento no Fluminense Hudson participou 10 jogos, com 883 minutos em campo, marcou 1 gol, deu uma assistência e sofreu um pênalti.

Momento com Deus

Você diz: "Não vou conseguir"
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19)


Ana Thaís Matos Analisa Hudson no Fluminense

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube aperte Gostei e ative o sininho para notificações, Muito Obrigado.