Ofuscado Ganso pode está de saída do Fluminense

Vinícius Coelho públicado dia 18/07/2020 às 2h30
Em meio à pandemia, Paulo Henrique Ganso se ofuscou no Fluminense e pode está de saída. O camisa 10 pouco se pronunciou e viu Fred e Nenê, ganharem bastante mídia, neste tempo difícil.
Paulo Henrique Ganso anda ofuscado no Fluminense e pode sair (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)


Em meio à pandemia, Paulo Henrique Ganso se ofuscou no Fluminense e pode está de saída. O camisa 10 pouco se pronunciou e viu Fred e Nenê, ganharem bastante mídia, neste tempo difícil.

+ Imperdível, Hino do Fluminense na voz inesquecível de Tim Maia, ficou sensacional


Fred porque retornou recentemente trazendo receitas e alegria para o clube, já Nenê porque antes da parada era o craque e artilheiro do time do Fluminense com 9 gols. Mas, e o Ganso?

Veja Também
+ Globo esporte 17/06
++ Os donos da Bola Rio 17/06

Recebido no aeroporto Santos Dumont com pompa de astro do Rock em fevereiro de 2019, por muitos torcedores do Fluminense. Ganso começou 2020 ampliando a pré-temporada em cerca de um mês para um trabalho específico de reequilíbrio muscular. O camisa 10 atuou por apenas 47 minutos este ano, não deu assistência e nem marcou gol.

Ganso é um gênio sem intensidade, e dificilmente vai ser escalado por Odair Hellmann com Fred e Nenê no time titular do Fluminense. Com isso, dizem por aí que o camisa 10 vem procurado times da Major League Soccer, a liga de Futebol dos Estados Unidos para dar sequência em sua carreira.

#FicaGanso ou #VaicomDeusGanso ?

Momento com Deus

Você diz: "Não vejo saída"
Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6)


Lances de Paulo Henrique Ganso no Fluminense

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, aperte Gostei e ative o sininho para notificações, Muito Obrigado.

Você Sabia?

Paulo Henrique Ganso, recebe R$ 400 mil por mês e tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2023.