Colocar toda a culpa da derrota do Fluminense na expulsão de Egídio é "tapar o sol com a peneira"


O vergonhoso Fluminense 0 x 3 Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Rio, Campeonato Carioca do último domingo (28), caiu muito nas costas do lateral-esquerdo Egídio, que foi expulso ao 15 minutos do 1° tempo.  Mas segundo Globo Esporte, o problema não foi só esse teve outros fatores que prejudicaram o time.



O vergonhoso Fluminense 0 x 3 Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Rio, Campeonato Carioca do último domingo (28), caiu muito nas costas do lateral-esquerdo Egídio, que foi expulso ao 15 minutos do 1° tempo.
Mas segundo Globo Esporte, o problema não foi só esse teve outros fatores que prejudicaram o time.

— Qualquer time que tem uma expulsão nos primeiros 15 minutos vai sofrer fisicamente no restante do jogo. Mas colocar toda a culpa da derrota acachapante do Fluminense para o Volta Redonda, por 3 a 0 no Estádio Nilton Santos, na conta do cartão vermelho de Egídio é como "tapar o sol com a peneira". No último domingo, depois de três meses de paralisação do futebol devido à pandemia do coronavírus, o time voltou a campo com maior queda técnica do que perda física, - informou o Portal.

Leia Mais                                                     


Mesmo com 1 a menos o Fluminense teve 14 oportunidades de gols contra 11 do Volta Redonda.

— Mesmo com um a menos durante quase toda a partida, o Fluminense não deixou de jogar. E os números mostram isso: o time finalizou mais que o adversário (14 arremates a gol contra 11) e teve cinco chancas claras desperdiçadas. Duas com Evanilson, que bateu em cima do zagueiro na primeira e errou a mira na segunda; uma com Pacheco, que parou no goleiro; outra com Michel Araújo, que demorou para chutar; e a mais inacreditável com Caio Paulista, que perdeu debaixo das traves, - concluiu o Portal.

Na opinião da Torcida do Fluminense    

O Fluminense precisa contratar laterais tanto para esquerda quanto para direita, ou promover logo os dois laterais que vem se destacando na base; Daniel Bolt (LD) e César (LE).




Próximo Jogo do Fluminense é quinta-feira, às 17h30 (horário de Brasília), Estádio Elcyr Resende, contra o Macaé, pela última rodada da Taça Rio, Campeonato Carioca.