Rhayner da conselho para consertar problema de Caio Paulista do Fluminense

Em entrevista ao Globo Esporte, Rhayner, de 29 anos, hoje no Sanfrecce Hiroshima, do Japão, deu conselho para problema de Caio Paulista, atacante do Fluminense.

Em entrevista ao Globo Esporte, Rhayner, de 29 anos, hoje no Sanfrecce Hiroshima, do Japão, deu conselho para problema de Caio Paulista, atacante do Fluminense.



O Globo Esporte perguntou; Rhayner no Fluminense tem um Jogador que não marca gols a quase dois anos que conselho você daria para ele (Caio Paulista)?

- Um dia eu recebi um conselho do Fred que tirou completamente a pressão da minha cabeça em relação a fazer gol. Eu não me preocupava muito. Tudo mundo sempre brincava comigo, me chamavam de "quase-gol", tive inúmeros apelidos ao longo deste tempo. E o fim do jejum acabou numa jogada inusitada, fui cruzar uma bola na área, acabou que encobriu o goleiro, e ele deu um tapa para dentro ainda. Na minha cabeça, o gol foi contra e não meu (Risos), mas é óbvio que eu iria comemorar. Dois anos sem marcar gols, impossível o Juiz não dar aquele gol para mim, - disse Rhayner.

Rhayner tem 29 gols em 10 anos de carreira profissional, já Caio Paulista ainda não marcou gol em 1 ano e cinco meses de carreira profissional.

Por que torcer para o Fluminense ?

- Além de ser Enorme, o Fluminense transmite a essência do que é um verdadeira paixão pelo Futebol, - BPF-RJ.

#batepapofluminenserj #Fluminense #FluminenseFC #Flu #Rhaynerjogadordefutebol #CaioPaulista