Uruguaio comprado pelo Flu, pode ser Emprestado

Michel Araújo deve ser Emprestado pelo Fluminense 


Michel Daryl Araújo Villar, de 23 anos, nasceu em Colonia del Sacramento, uma pequena cidade localizada a 180km da capital Montevidéu, e foi criado nas categorias de base do Racing, onde subiu aos profissionais em 2017. Com 50% comprado pelo Fluminense em janeiro, por US$ 800 mil dólares. O meia-atacante Michel Araújo como é mais conhecido ainda não agradou o técnico Odair Hellmann e pode ser emprestado pelo Clube.


Com apenas três jogos e 78 minutos em campo, o uruguaio ainda não conseguiu completar uma partida pelo Tricolor. Por característica, Michel tende a render mais no meio de campo, como armador. O problema é que na posição a concorrência é forte: Nenê, Ganso, Marcos Paulo e Miguel. Outra opção seria jogar aberto pela direita, onde a concorrência também é grande: Fernando Pacheco, Wellington Silva e Caio Paulista.



Por mais que Mário Bittencourt seja um bom Presidente, ele vai ter que cortar na carne, para o bem financeiro do Fluminense, jogadores pouco utilizados devem ser emprestados para outros times do Brasil. Em breve colocaremos outros jogadores que devem ser emprestados pelo Flu.

Em Tempos do Novo Coronavírus, A saúde financeira dos clubes devem a ficar mais precária. Imagine só o Flamengo com sua folha salarial milionária sem Royalties, patrocínios e Arena.

Em Destaque



Alerta! Fred corre sério risco de não ir para o Fluminense