Presidente do Bahia faz um Alerta ao Futebol Brasileiro: "Estamos nos preparando para o pior"




O Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, falou em entrevista ao canal Desimpedidos, se essa pandemia do novo Coronavírus durar por muito tempo, os Clubes Brasileiros podem esperar pelo pior.

- A gente já começa hoje a ter dificuldade em vários clubes de honrar compromissos básicos. Se se alongar, isso vai se transformar em uma grande crise financeira que pode chegar, a depender da longevidade da pandemia, fechamento de portas de clubes. Não só no Bahia. Qualquer clube no Brasil vai sentir a  pandemia. Alguns vão sentir mais e outros menos. Estamos nos preparando para o pior. Se preparar para o pior é poder agir da maneira mais dura sob o ponto de vista financeiro, entendendo que se deixar pra agir depois, podemos ser uma vítima, - Alertou presidente do Bahia.

Ex Jogadores do Fluminense que estão no Bahia: Danielzinho (M), Jadson (M) e Geovanni (LE).

Mário Bitencourt representante da Comissão Nacional de Clubes (CNC)



- Não impede que a gente siga conversando. Foram mais 30 presidentes na última reunião. Os clubes marcaram novas conversas nesses 20 dias de férias para tentar uma outra posição. Quem sabe até esperar uma medida do próprio governo com relação a esse período de crise. Não só na saúde, mas também econômica, - disse o presidente do Fluminense.