Postagem em destaque

Chegadas e Saídas do Fluminense

História do atacante Pacheco do Fluminense, "Mas não imaginei que em tão pouco tempo ia voltar ao Brasil e servir a um clube grande e importante do país"

O atacante Fernando Pacheco foi autor do último gol do Fluminense antes da parada por causa da pandemia do novo Coronavírus.
Fernando Pacheco atacante do Fluminense



São apenas 8 Jogos com a camisa Verde, Branca e Grená, 280 minutos em campo, com um gol e uma assistência, e o atacante Fernando Pacheco do Fluminense, já tem história para contar.

Leia Mais: Informações do Fluminense de hoje, quarta-feira dia 25 de março, confira. 



- No ano passado, eu me recordo que na final da Copa América foi a primeira vez que eu vim ao Maracanã. Estava na tribuna vendo Peru e Brasil. Mas não imaginei que em tão pouco tempo ia voltar ao Brasil e servir a um clube grande e importante do país. Acredito que nunca imaginei passar por esse momento. Estou alegre e contente por tudo que venho passando e recebido no Fluminense. Estou muito contente e agradecido, - disse Fernando Pacheco.

O Fluminense pagou ao Sporting Cristal, do Peru, U$ 700 mil dólares por 50% do passe do atacante peruano. O contrato vai até 2023.

Grupo do Facebook: Bate Papo Fluminense RJ, o Site Amigo dos Tricolores, Seja Bem-vindo Aqui. 



Autor do último gol do Fluminense (2 a 0 no Vasco), antes da para por causa da pandemia do novo Coronavírus, Pacheco vem treinando forte, para voltar voando quando tudo recomeçar. 

Veja o Vídeo e Inscreva-se no nosso Canal do YouTube.