Postagem em destaque

Com desfalque importante o Fluminense define a Escalação do time para o confronto contra o Fortaleza

Fluminense x Fortaleza hoje às 21h30 (horário de Brasília) pela Rodada #37 do Campeonato Brasileiro, e o técnico Marcão vai ter desfalque importante no time.

Ver essa foto no Instagram
O @fluminensefc ganhou um desfalque importante de última hora para a partida desta noite contra o Fortaleza. O Titular absoluto do time, Allan foi diagnosticado com fascite plantar no pé direito e foi vetado pelo departamento médico Tricolor. Sem ele, a dupla de volantes será, Yuri e Dodi que foi mal na última partida. Mais informações: www.batepapofluminenserj.com #batepapofluminenserj #fluminense #fluminensefc Uma publicação compartilhada por BATE PAPO FLUMINENSE RJ (@batepapofluminense) em 4 de Dez, 2019 às 5:03 PST
Com isso a Escalação do Fluminense deve ficar assim; Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri e Dodi; Daniel e Nenê; Yony González e Marcos Paulo.

Lembrando a briga do Rebaixamento já foi Agora é tentar lutar pela vaga na Copa Sul-Americana onde o Fluminense anda batendo…

Fox Sports informou que Yony assinou com Clube Europeu



O atacante Yony González de 25 anos, não vai mais continuar no Fluminense em 2020, segundo o Fox Sports, o colombiano assinou pré-contrato com um Clube da Europa.

Notícia Fox Sports

"Um dos destaques do Fluminense na temporada 2019, o atacante Yony González está de malas prontas para Portugal. Segundo informações do diário Récord, o colombiano tem um pré-acordo de quatro temporadas e meia assinado com o Benfica. O atacante ainda receberá um salário de 600 mil euros, algo em torno de R$ 2,5 milhões por mês, e premiações que podem chegar aos R$ 10 milhões por temporada.


Com 25 anos, o atacante chamou a atenção de alguns clubes rivais do Fluminense ainda no início do Campeonato Brasileiro. Times como Palmeiras e Corinthians sondaram a situação do atleta e tentaram um investimento para 2020, mas a competição com o futebol europeu colocou por água abaixo qualquer expectativa de Yony González se transferir para outro time brasileiro.

Apesar da fraca temporada do Fluminense em 2019 e da briga contra o rebaixamento, o atacante soma bons números e tem se mostrado fundamental em determinados momentos. Das 57 partidas que fez no ano, Yony González soma 16 gols marcados. São cinco até o momento no Campeonato."


Está na hora do técnico Marcão pensar em barra o colombiano, para ele tanto faz se o Fluminense vai cair ou não para segunda divisão, além que não vem jogando nada, aproveita e tira Gilberto outro que vive perdido dentro de campo e também não continuará no Tricolor.

Comentários