Fox Sports informou que Yony assinou com Clube Europeu



O atacante Yony González de 25 anos, não vai mais continuar no Fluminense em 2020, segundo o Fox Sports, o colombiano assinou pré-contrato com um Clube da Europa.

Notícia Fox Sports

"Um dos destaques do Fluminense na temporada 2019, o atacante Yony González está de malas prontas para Portugal. Segundo informações do diário Récord, o colombiano tem um pré-acordo de quatro temporadas e meia assinado com o Benfica. O atacante ainda receberá um salário de 600 mil euros, algo em torno de R$ 2,5 milhões por mês, e premiações que podem chegar aos R$ 10 milhões por temporada.


Com 25 anos, o atacante chamou a atenção de alguns clubes rivais do Fluminense ainda no início do Campeonato Brasileiro. Times como Palmeiras e Corinthians sondaram a situação do atleta e tentaram um investimento para 2020, mas a competição com o futebol europeu colocou por água abaixo qualquer expectativa de Yony González se transferir para outro time brasileiro.

Apesar da fraca temporada do Fluminense em 2019 e da briga contra o rebaixamento, o atacante soma bons números e tem se mostrado fundamental em determinados momentos. Das 57 partidas que fez no ano, Yony González soma 16 gols marcados. São cinco até o momento no Campeonato."


Está na hora do técnico Marcão pensar em barra o colombiano, para ele tanto faz se o Fluminense vai cair ou não para segunda divisão, além que não vem jogando nada, aproveita e tira Gilberto outro que vive perdido dentro de campo e também não continuará no Tricolor.