Postagem em destaque

Com desfalque importante o Fluminense define a Escalação do time para o confronto contra o Fortaleza

Fluminense x Fortaleza hoje às 21h30 (horário de Brasília) pela Rodada #37 do Campeonato Brasileiro, e o técnico Marcão vai ter desfalque importante no time.

Ver essa foto no Instagram
O @fluminensefc ganhou um desfalque importante de última hora para a partida desta noite contra o Fortaleza. O Titular absoluto do time, Allan foi diagnosticado com fascite plantar no pé direito e foi vetado pelo departamento médico Tricolor. Sem ele, a dupla de volantes será, Yuri e Dodi que foi mal na última partida. Mais informações: www.batepapofluminenserj.com #batepapofluminenserj #fluminense #fluminensefc Uma publicação compartilhada por BATE PAPO FLUMINENSE RJ (@batepapofluminense) em 4 de Dez, 2019 às 5:03 PST
Com isso a Escalação do Fluminense deve ficar assim; Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri e Dodi; Daniel e Nenê; Yony González e Marcos Paulo.

Lembrando a briga do Rebaixamento já foi Agora é tentar lutar pela vaga na Copa Sul-Americana onde o Fluminense anda batendo…

Celso Instagram "Esclareço que não preciso de autorização de ninguém para acompanhar a delegação"


Está feia as Coisas no Fluminense nem o presidente e o vice se entendem, por isso que o time se Encontra nesta Situação, conferi que Celso Barros falou no Instagram.

Isso aconteceu depois que Mário Bitencourt barrou o Vice Geral das duas viagens (São Paulo e Rio Grande do Sul), para enfrenta São Paulo e Internacional.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Celso Barros (@celsobarrosoficial) em

Comentários