Postagem em destaque

Tem Chance do Wendel voltar para o Fluminense em 2020?



O volante Wendel de 22 anos, segue insatisfeito no Sporting de Lisboa. Cria de Xerém não quer ficar de jeito nenhum na equipe comandada por Jose Peseiro.

O brasileiro já pediu dispensa por motivos particulares por três vezes desde que começou a atual temporada. Em todas as vezes, Wendel retornou à Portugal pedindo mais oportunidades ou para ser negociado com algum clube brasileiro, algo que o time nunca levou adiante.

O volante está no Sporting desde janeiro de 2018, mas sofreu para entrar nos planos do então técnico Jorge Jesus (hoje no Flamengo), que chegou a declarar que precisava “melhorar muito tecnicamente”. Mesmo com a saída de Jesus, ele não conseguiu se firmar com o atual treinador, José Peseiro, informações do Jornal Extra.

Wendel está com pensamento de voltar para o Brasil em 2020, para ficar mais próximo da família, a tendência é que o volante seja emprestado na próxima janela de transferências para não sofrer desvalorização.

Agora manda o Mário Bitencourt e o Celso Barros, tentar o empréstimo do jogador que além de marcar bem, sai bem para o jogo, além de marcar Gols.

Comentários