Postagem em destaque

Guilherme já projeta nova oportunidade contra o Cruzeiro




Revelado pelo Cruzeiro em 2007, o meia-atacante Guilherme espera ter nova oportunidade contra a Raposa, quarta-feira dia 9 de outubro, às 21h30 no Mineirão, pela Rodada #24 do Brasileirão 2019.

- Graças a Deus, pude voltar a campo e apresentar meu futebol. Durante todo esse tempo vinha treinando forte demais, em alto nível mesmo, porque sei como é o futebol e confiava que a oportunidade viria. Ela chegou logo num clássico, que é o tipo de jogo que gosto muito. Acredito que fiz meu papel. Entrei para contribuir com a equipe e fico feliz por ter correspondido (...), A expectativa para estar em campo e a vontade de contribuir sempre existem, independentemente de vir jogando ou não. Agora, com minha entrada no último jogo, a confiança aumenta, sem dúvida, o que faz diferença para qualquer atleta. Caso o Marcão opte novamente, estarei pronto para ajudar nossa equipe a fazer um grande jogo, fora de casa e pontuar, porque esse é um "jogo-chave", - falou Guilherme.

Guilherme que pertence ao Corinthians está emprestado para o Fluminense até o final de 2019. No tricolor o meia-atacante realizou apenas 4 jogos e não marcou gol.


Parte das informações foram tiradas do portal Globo Esporte.

Comentários