Postagem em destaque

FUTEBOL NET / BPF-RJ



Futebol Net, Resumo de Tudo que acontece no Futebol, Notícias de hora em hora, produto BPF-RJ.




#8

Psicológico derruba o Cruzeiro na Tabela


O Fluminense não é o único adversário do Cruzeiro nesta quarta-feira dia 9 outubro, às 21h30, no Mineirão, pela rodada #24 do Campeonato Brasileiro. Os jogadores precisarão esquecer o extracampo (Psicólogico) para voltar a vencer no Nacional depois de seis jogos, o que explica o fato de estar cada vez mais afundado na zona de rebaixamento.

As doenças mentais são condições de anormalidade ou comprometimento de ordem psicológica, mental ou cognitiva. Os sintomas podem ser observados no dia a dia. O que está acontecendo com a Raposa, Grande elenco, jogadores de Nível de Seleção, mas os resultados não aparecem.


#7

Três técnicos escolhidos para substituir Barroca no Botafogo


Botafogo - Um dia depois de demitir o técnico Eduardo Barroca, já definiu os três candidatos para o cargo: Jair Ventura, Alberto Valentim e Enderson Moreira. Bruno Lazaroni comandará a equipe contra o Goiás, nesta quarta-feira dia 9 de outubro, pela Rodada #24 do Brasileirão 2019.

#6

Neto Repudia o VAR e sugere: "Dá o título para o Flamengo!"



O apresentador Neto, da Band, assim como os dirigentes do Palmeiras também, não gostou da atuação do VAR neste fim de semana. O ex-jogador do Corinthians viu favorecimento ao Flamengo na última rodada.

- Não quero nem saber, o VAR é do Flamengo! Vocês estão de sacanagem! Vocês deram a falta do Willian? Vocês têm cara de madeira? O VAR fazer isso com o Palmeiras, com o São Paulo, com o Corinthians, com o Vasco... Com o Flamengo, não? Quem inventou o VAR foi o Flamengo, contra o Fluminense! Esqueceram, né?. Quando você beneficia o infrator, você está mostrando a sua incompetência. Tudo bem, na regra, hoje, você tem que marcar a falta... podemos até discutir isso, mas favorecer o infrator? Gol legítimo do Palmeiras! Vocês estão de sacanagem! Vocês estão achando que o futebol é para o Flamengo só! (...) Dá o título para o Flamengo! - repudiou o apresentador Neto.


#5

Renato Gaúcho "Quem é contra esses caras (Jair Bolsonaro e Sérgio Moro) é contra o crescimento do Brasil”


Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, concedeu uma entrevista para a Folha e nela não mediu esforços para emitir sua opinião sobre Jair Bolsonaro.

“Votei nele. É meu presidente. Na minha opinião, quem é contra esses caras é contra o crescimento do Brasil”, disse Renato.

Renato é mais um brasileiro preocupado com o Brasil.
#4


Após Nove Rodadas técnico Brasileiro é demitido do Lyon



Durou quatro meses a primeira experiência do brasileiro Sylvinho como treinador. O ex-lateral esquerdo foi demitido nesta segunda dia 7 de Outubro pelo Lyon.

Em maio deste ano ele deixou o cargo de assistente de Tite na seleção brasileira para assumir a equipe francesa. Sylvinho teve o contrato rescindido após a derrota no clássico com o Saint-Etienne por 1 a 0, no último domingo dia 6.

Noticia Yahoo! Esporte (07/10/2019)

#3

Abel Braga prontamente um Milagre para Torcedor do Cruzeiro



O técnico do Cruzeiro Abel, abraçou seus jogadores no final na partida entre Cruzeiro 1 x 1 Internacional, na decida do Túnel de acesso do vestiários, ouviu um pedido do torcedor.

Tira agente dessa, Abel?


- Ei, fique tranquilo, nós vamos sair (dessa), fique tranquilo, fique tranquilo, respondeu Abel Braga.
#2

Barcelona de Olho em Coutinho



Entre os tantos elogios do treinador Niko Kovac, Philippe Coutinho já tem três gols e duas assistências em apenas sete jogos. E já tem um velho conhecido de olho no camisa 10 do Bayern: o próprio Barcelona.

Um diretor do Barcelona, Ramón Planes, viajou até Londres nesta última semana para acompanhar o desempenho do brasileiro contra o Tottenham, no jogo que o Bayern massacrou e venceu por 7 a 2.

05/10/2019


#1

Marcelinho Carioca na SporTV


Marcelinho Carioca e o Grupo Globo conversam há algum tempo. A emissora carioca tem a intenção de contar com ele de forma definitiva para reforçar o seu elenco. Outros ex-jogadores fazem parte da equipe de comentaristas da emissora, como Casagrande, Júnior, Caio Ribeiro, Roger Flores, Pedrinho e Fábio Júnior.



Fonte Yahoo Esporte 03/10/2019


Comentários