Próximo jogo do Fluminense e seus desfalques

Próximo jogo do Fluminense e contra o Cabofriense, às 16h no Maracanã, pelo   3 ° jogo da Taça Rio, o Tricolor não vai poder contar com Bruno Silva fora de (6) mas ainda faltam 5 partidas, por cuspir na torcida do Vasco , Everaldo que tomou cartão vermelho no último jogo contra o Resende e Mateus Gonçalves que pegou caxumba.
Ganso já conseguiu maraca seu 1° gol pelo Fluminense
(Foto: Fluminense FC)



Próximo jogo do Fluminense e contra o Cabofriense, domingo, às 16h no Maracanã, pelo 3 ° jogo da Taça Rio.


O Tricolor não vai poder contar com Bruno Silva fora de (6) mas ainda faltam 5 partidas, por cuspir na torcida do Vasco , Everaldo que tomou cartão vermelho no último jogo contra o Resende e Mateus Gonçalves que pegou caxumba.


O técnico Fernando Diniz deve montar o time parecido com oque terminou na vitória de 3x0 contra o Ypiranga (RS), pela Copa do Brasil com; Rodolfo, Gilberto (Ezequiel), Digão, Matheus Ferraz, Caio Henrique (Mascarenhas), Airton, Allan (Caio Henrique), Paulo Henrique Ganso, Daniel (?), Luciano e Yony González.


Notícias do Fluminense

+++ Ganso brinca com Caio Henrique aonde vai acerta a bola no treino do Fluminense

+++ Valendo 1,45 Milhões, Diniz deve fazer a seguinte escalação no Fluminense

+++ YouTube revelou quanto ganha alguns dos jogadores do Fluminense

As outras alternativas do técnico é da oportunidades para; João Pedro, Marcos Paulo e Pablo Dyego, todos esses jogadores sabem fazer a função do Everaldo suspenso e Mateus Gonçalves com caxumba, mas parece que Fernando Diniz, não gosta muito dos jogadores da base do tricolor deixando quase todos de fora. Na partida pela Copa do Brasil só o Digão e Daniel foram utilizados.

Grupo do Facebook com mais de 5,5 mil participantes: Bate Papo Fluminense RJ, click Aquie venha fazer parte Você também.