Postagem em destaque

Marcelo Oliveira da explicações sobre Bryan Cabezas e Pablo Dyego que foi sondado por outro clube


O técnico Marcelo Oliveira não está nem um pouco preocupado com a falta do Pedro, imagina a torcida como está com essa falta, ele já escolheu o substituto que vai ser o Kayke.

Bryan Cabezas, o técnico acha ele inferior aos outros mas pode ajudar o time nos próximos jogos.

- Para o Cabezas estrear falta a minha convicção de que ele deve ser aproveitado. Os jogos são muito acirrados e decisivos, então precisamos ter essa convicção maior para colocá-lo e deixar fora o Matheus (Alessandro), o Marcos Junior, o Everaldo. Ele só cumpre aquela função do lado do campo. Falta isso - completou.

Pablo Dyego sondado pelo Góis e tento interesse de os clubes da segunda divisão, deve permanecer no Fluminense, ele tem 21 jogos no ano, marcando 3 gols.

O técnico Marcelo Oliveira explicou a não utilização de Pablo Dyego nos Jogos, mas para torcida ele é claramente o 12° jogador, sempre quando entra joga com raça, com velocidade e ainda chuta bem.

- A não utilização do Pablo Dyego tem a ver apenas com a concorrência na posição. Temos muitos jogadores pelos lados, jogamos mais agudos. Ele é um jogador extremamente dedicado, pode nos ajudar na sequência, principalmente na Sul-Americana, onde possivelmente não teremos o Pedro e nem o Kayke. Já foi solicitado para empréstimo e mantivemos aqui porque confiamos nele - disse.

Veja o vídeo e vê qual deve ser a escalação do Fluminense contra o São Paulo.


Segui no Site e na Flunaticos:

Para ver mais Notícias do Fluminense click aqui

Fala meu amigo que me acompanha, lendo os posts, cada dia fica mais difícil divulgar e entreter, então meu amigo vem para perto de mim, Muita Saúde é paz para você.


Grupo do Facebook, Muito bacana cheio de notícias do Fluminense:

Bate Papo Fluminense RJ

Instagram: viniciuscoelho9

Twitter: viniciuscoelho79
Quer fala com a gente e dá uma sugestão:

E-MAIL: batepapofluminenserj@gmail.com

Comentários